Image Map

quinta-feira, 6 de março de 2014

Renesmee Para o Mundo

Resumo: Renesmee Sempre foi Uma Criança Diferente das outras.Sempre Cresceu Mais Rápido.Hoje Ela Tem 8 Anos,mas ela é Metade Humana e Metade Vampira.Seu Irmão Fiel é Jacob Black(Jac),Que Está sempre com ela.Sua Mãe é Bella e seu Pai é o Edward. Renesmee é Uma Criança Feliz,Até que Os Volturi Reaparecem Querendo Levar Renesmee(Nessie) De Bella e Edward.Vai ser Uma Luta Bem Grande e desta vez,de verdade.
Frase: A Vida Dá Voltas,e Nelas,As vezes há coisas que nem sabemos que existem.




A Vida toda...Pois é...Todos Acham que sou Boba Só por eu ter 8 Anos!Mas eu Tenho 8 Anos de idade em 2 Anos de Vida.Com 3 Meses eu já tinha 1 Ano e podia conversar através de meus pensamentos.
Eu entendo tudo e se eu colocar a minha mão no rosto de alguém a pessoa vai me entender também.Não é fácil ser Metade humana e Metade vampira, Eu congelarei no tempo com 18 Anos de vida,Coisa que vai ser logo Daqui a 2 Anos já estarei com 16 anos e com mais 6 meses eu já Congelarei.Vai ser estranho ter a mesma idade que meus pais,pelo menos para outros,Pois pra mim é totalmente normal.Minha mãe é a Bella, e Meu pai é o Edward! Meu Quase irmão é o Jacob,Um lobisomem,mas me dou muito bem com ele,Ele me chama de "Meu Xodó".Eu sou o Xodó dele e Papai Não Gosta que ele me chame Assim,Mais eu Gosto. Mamãe Nem liga, e só fica sorrindo enquanto papai Briga com Jacob.Mas o que eu gosto mesmo é de acompanhar Mamãe na Caçada.A Gente disputa a Corrida até a Floresta e também disputa quem vai ver o bicho primeiro,Na maioria das vezes Mamãe Ganha e Papai diz que eu tenho falta de experiência,Mas eu fico Brava,e as vezes até acho que Mamãe trapaceia,Mas logo passa e a gente Começa a Brincar.
Jacob: Olha Renesmee,Quando você Crescer e congelar no tempo igual a nós,você vai ser bem mais Feliz. Renesmee: Por que você acha isso Jac?
Jac: Porque simplesmente você Vai Poder caçar melhor,e não ser essa fracote Nessie.
Nessie: Não me desafie Jac.
Jac: Não estou te desafiando,eu venço de você.
Então fomos a floresta disputar,Mamãe e Papai também foram,Mamãe torcendo pra jac e Papai pra mim. Dando-se a Largada,Eu olhava para todos os lados a procura de um Animal.Até que vi Uma coisa cinza e parei.Era um tronco de arvore tão diferente..Fiquei observando,Então Jacob voltou com sangue na boca.
Me deu muita raiva. Eu jurei que Um dia Jac perderia de mim.
Jac: Se eu fosse você não jurava,pois vai ser Difícil Uma coisa dessas acontecer.
Nessie: Ha,Ha. Muito engraçadinho. Vamos ver no futuro então.
Jacob se abaixou bem perto de meu rosto e então coloquei a minha mão no dele. A Imagem:
Nós,disputando na floresta,até que ambos vimos um leão,Mas eu Consegui chegar primeiro Para
Pegar o leão. Quando mostrei aquela imagem a ele,Já Tinhamos saído da floresta e estávamos em frente a minha Casa.
Jac: Então veremos No futuro isso,Meu xodó.
Dei um sorriso irônico e entramos todos.A Tia alice preparou Leite quente e Pipoca para Mim. Papai e Mamãe foram "Namorar" e eu e Jac ficamos na sala assistindo á TV e conversando.
Jac: Quer que eu pegue mais uma coberta?
Nessie: Não,Obrigada,Assim está Bom.
Jacob colocou o Braço em volta do Meu pescoço e o filme começou.Estava Tão bom que acabei dormindo no Ombro de jac. Ele me deitou em seu colo e me ajeitou.Quando acordei,Meus pais estavam no sofá também e eu ainda estava no Colo de Jacob,Que olhou pra mim sorrindo,assim como meus Pais. Vampiros não dormem,Mas eu sou metade humana,então eu sou a única que durmo Naquela casa.
Jac: Acordou a dorminhoca.
Mamãe: Olha filha,começou um novo filme.
Eu ia me levantando,Mas Jacob me empurrou para o colo dele dizendo:
-Pode ficar ai Senhorita,A Alice já esta trazendo mais pipoca e aposto que está bem confortável não?
Dei Um sorriso e Jac jogou a almofada na minha cara...............

Continua................

Nenhum comentário:

Postar um comentário